Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

QUALIDADE, SEGURANÇA E AMBIENTE

A direcção actual encontra-se em exercício desde 1992, a empresa para além de cimentar as relações com anteriores Clientes e Fornecedores, incrementou substancialmente a sua quota de mercado, aumentando o leque de parceiros e iniciando a sua expansão geográfica em termos de intervenção. De igual modo diversificou a sua actividade para o sector da construção civil, bem como do projecto, gestão e coordenação de qualquer tipo de obras. O seu crescimento de produção nos últimos anos tem sido elevado., o que fez com que surgisse a necessidade de uma maior organização e é neste plano que surge a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade.

Com a entrada da nova direcção, a Segurança e Higiene no Trabalho passou a ter uma maior relevância que se pode verificar através de uma maior adequação aos EPI’S e EPC’S a utilizar.

No ano de 2000, os serviços de Higiene e Medicina no Trabalho submeteram-se a uma reorganização, tendo-se contratado uma empresa prestadora de serviços na área da Segurança e Higiene no Trabalho.

Após oscultação dos trabalhadores, e com o intuito de melhorar a prestação de serviços, a empresa prestadora de serviços na área da Medicina do Trabalho foi substituída.

Em 2004, a empresa reforçou o departamento de segurança e higiene, contratando mais técnicos de segurança para os seus quadros. Durante esta evolução a nível humano, processou-se também uma evolução a nível documental e organizacional de onde surgiu um Sistema de Gestão de Segurança e Higiene.

Este Sistema de Gestão de Segurança e Higiene encontra-se integrado com o Sistema de Gestão da Qualidade, encontrando-se actualmente em processo de certificação.

Relativamente ao Ambiente a ARMANDO CUNHA, S.A. é não só uma empresa cumpridora da legislação, como é Gestor de Resíduos para valorização de resíduos betuminosos não perigosos.

Actualmente no que se refere aos betões betuminosos que produzimos temos nove misturas com marcação CE, e no presente ano já foram solicitados em Auditoria de acompanhamento o acréscimo de mais cinco novas misturas.

Copyright Armando Cunha 2010

Mapa do Site | Contactos